Pequena despedida

Em março o blog Universo Australiano completou um ano.
Agradeço a todos os que acompanham as publicações, pelas mais de 21.500 visitas espalhadas por mais de 30 países.

mapa

Estou no meu último mês de intercâmbio aqui, que é o período de “turismo” garantido pelo meu visto de estudante. Ou seja, já concluí os estudos e pedi as contas no cassino onde trabalhava. Os próximos dias serão só de passeio e curtição.

A partir do dia 17 de março viajarei por algumas cidades australianas e provavelmente não terei tempo de colocar matérias no blog.
Retornarei ao Brasil no dia 14 de abril e então poderei postar mais algumas informações sobre turismo na Austrália.

Por ora, agradeço a todos pelos comentários, sugestões e críticas que me fizeram crescer e desenvolver as matérias com mais cuidado e carinho. Espero que tenham gostado de lê-las tanto quanto eu gostei de escrevê-las, mesmo abrindo mão de algumas noites de folga para estar sempre em dia com este meu compromisso.

Muito obrigado a todos!

Abraço e até um dia!

11 thoughts on “Pequena despedida

  1. Parabéns, pelo seu trabalho Deise!! Como leitora fiel de blogs na internet, aprovo seu blog como um dos melhores que já li. Tudo muito bem detalhado, e com uma escrita agradável e divertida de ler!! E sem falar nas inúmeras informações que você conseguiu passar e deixar aí registrado para as demais pessoas que buscam um país para intercambio, trabalho ou simplesmente passeio! Muito sucesso pra vc, que essa sua experiencia te ajude a crescer ainda mais. Você merece!! beijoss

  2. Deise, minha jornada em Melbourne começa em Maio/14 e a sua termina em Abril/14. Com os planos feitos agora me falta a aprovação do visto e acredito que vai rolar! Desde que fechei a viagem não há um dia que não leio pelo menos 1 coisa a respeito de Melbourne e Australia e seu Blog contribuiu muito para eu ter a noção para onde estou indo. 🙂
    Espero que minha experiência seja tão rica quanto a sua. Te desejo sucesso na sua volta ao Brasil e uma super viagem de ferias pela Australia.

    • Vai dar tudo certo sim. Vocë virá logo e espero que goste do frio (estamos no outono e logo no inverno) e que aproveite bastante as belas paisagens e experiëncias que a Austrália lhe oferecer. Muito obrigada por acompanhar o blog mais uma vez.

  3. Oi Deise! Bom retorno! Não sei se lembra de mim, mas fiz algumas perguntas de escola pra vc e me ajudou mto na decisão. Estou indo em Maio e estudarei na Impact! Obrigada pelas dicas do blog!! Sucesso!!

  4. Deise,
    Muito obrigada pelas dicas valiosas!! Pretendo ir a Melbourne em Setembro e com certeza vai me ajudar muito! 🙂
    Espero que tenha tido uma boa volta para o Brasil!
    Sucesso, abraço!
    Flávia

Leave a comment