Austrália é o país mais feliz do mundo

happy-australiansQuem acompanhou as minhas experiências sabe que passei muito perrengue na Austrália e por isso elaborei a categoria “Nem tudo é maravilha” que comprova cada dificuldade. Mesmo assim, nada disso tira a felicidade de ter conhecido esse país que me acolheu e me ofereceu oportunidades únicas.

A Austrália foi eleita, pela terceira vez consecutiva, o país mais feliz do mundo em um ranking da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico.

Assista ao vídeo gravado pelo Jornal do SBT desta semana e veja se você concorda com todos essas qualidades apontadas na reportagem:

Austrália é o país mais feliz do mundo

Aproveito para desejar boas festas a todos seja no Brasil ou na Austrália.

8 thoughts on “Austrália é o país mais feliz do mundo

  1. Olá Deise! Seu blog é bem legal, Parabéns!!! Você poderia me passar seu e-mail para te enviar uma proposta de parceria? Obrigada! Ellen Christo

  2. Ótima notícia! Gosto de povo feliz. To indo conhecer a Austrália em maio. Me disseram que tem mtas coisas parecidas c/ o Brasil. Só as boas! Rs Alguém pode me indicar um bom seguro viagem? Bjs.

    • Mirela, em todos os lugares existem coisas boas e ruins, mas certamente a Austrália tem um transporte público melhor e preocupações maiores com o meio ambiente. Com relação ao seguro viagem, você pode ver diretamente com a sua agência de intercâmbio ou com o seu banco que também oferece essa facilidade. Espero ter ajudado!

  3. Deise, seu blog é ótimo! Tenho lido bastante a respeito da Austrália, mas é raro encontrar blogs que falem de curiosidades e particularidades de lá como você. Muito obrigada por compartilhar estas informações com a gente! Abraços!

  4. Jess, muito obrigada pelos elogios. Eu sempre escrevo sobre tudo o que acho relevante e sei que pode ser interessante para mais pessoas. Se quiser sugerir alguma matéria, fique à vontade. Abraço!

Leave a comment